Série B: Bahia bate o Vila Nova e sobe para terceiro }

Série B: Bahia bate o Vila Nova e sobe para terceiro

por   em Notícias

Com gol de Juninho cobrando falta, equipe baiana volta a vencer fora de casa e torce no restante da rodada para permanecer no G4

Destaque Juninho comemora gol no Serra Dourada Reprodução / Youtube Juninho comemora gol no Serra Dourada
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Serra Dourada, em Goiânia, o Bahia venceu o Vila Nova por 1 a 0 pela 34ª rodada da Série B. O gol da partida foi marcado por Juninho em cobrança de falta.

Logo aos seis minutos de jogo, o volante Juninho abriu o placar para os baianos em cobrança de falta. A partir de então, o Vila se mandou ao ataque, mas parou na falta de criatividade. Os donos da casa reclamaram de um pênalti não marcado de Renê Junior no atacante Moisés. No final da primeira etapa, os goianos ainda tiveram um atleta expulso. Guilherme Teixeira fez falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo.

Com um jogador a mais, o Bahia se fechou e viu o Vila Nova criar as principais oportunidades. Aos cinco minutos, Maguinho, livre, chutou para fora. Aos 15, o zagueiro Gustavo Geladeira também mandou de cabeça para fora. Aos 21 minutos, Frontini recebeu cruzamento de Maguinho dentro da área, mas finalizou para fora. O lateral Moisés, do Bahia, ainda foi expulso, mas o Vila não conseguiu igualar o placar.

Com a o resultado, o Bahia foi a 56 pontos e subiu para a terceira posição. A equipe baiana espera os resultados do restante da rodada para saber se permanece no G4. O Vila Nova permanece na 11ª posição, com 46 pontos.

Vila Nova e Bahia voltam a campo na próxima terça-feira. O Tigre enfrenta o Brasil de Pelotas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tricolor recebe o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook