James diz estar trabalhando para voltar a ser titular e desmente atrito com Zidane }

James diz estar trabalhando para voltar a ser titular e desmente atrito com Zidane

por   em Notícias

Meia colombiano não vive bom momento no clube merengue, mas tenta recuperar a titularidade perdida desde a chegada de Zidane

Destaque James diz estar trabalhando para voltar a ser titular e desmente atrito com Zidane Reprodução/Site oficial
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Reserva no Real Madrid, o meia colombiano James Rodríguez não vive bom momento no clube merengue. Sem conseguir entrar em campo como titular em nenhuma oportunidade desde que Zidane chegou ao clube, o meia viu Modric, Casemiro e Kroos assumirem as posições no meio de campo e comandarem o Real ao título da Champions.

Apesar do momento nada favorável, James disse ao canal colombiano “RCN” que está se dedicando nos treinos para tentar mostrar o seu valor para Zidane.

“Quero jogar mais. Mas aqui há alguém que manda sempre, é ele que diz quem joga ou quem não joga. É preciso respeitar tudo isso”.

Apesar da forte declaração, o meia disse que não tem problema com atual treinador.

“Não é como todos dizem, que está mal. Está bem, é uma relação entre um treinador e um jogador. Ele que toma as decisões, ele que manda” comentou.

Com dores no púbis, James Rodríguez não viajou com a delegação do Real Madrid para o confronto contra o Legia Varsóvia pela Champions League. No entanto, o colombiano deve voltar a ser relacionado para o jogo contra o Leganés, no domingo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook