Bellerín afasta rumores sobre transferência para o Barcelona e afirma estar feliz no Arsenal }

Bellerín afasta rumores sobre transferência para o Barcelona e afirma estar feliz no Arsenal

por   em Notícias

Titular absoluto no time de Wenger, lateral-direito espanhol diz que irá permanecer ainda um bom tempo no clube

Destaque Bellerín afasta rumores sobre transferência para o Barcelona e afirma estar feliz no Arsenal Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Observado de perto pelo Barcelona e outros grandes clubes europeus, o lateral-direito Hector Bellerín, titular da posição no Arsenal afastou os rumores e disse estar feliz nos Gunners, onde vive ótimo momento.

Em entrevista ao “Evening Standard”, Bellerín disse estar focado nos Gunners, que estão em segundo no Campeonato Inglês.

“Se eu quisesse jogar lá no Barcelona, eu teria ficado por lá. Eu fiquei muito feliz quando o Arsenal mostrou interesse em mim e eu decidi vir para cá. Não estou olhando para trás, estou preocupado em ajudar o Arsenal. É legal para um jogador saber que grandes times te querem, mas estou muito feliz aqui” disse o lateral.

Com ainda mais três anos de contrato com o Arsenal e apenas 21 anos de idade, o lateral-direito garante que vai ficar ainda mais um tempo no clube londrino.

“Eu ainda tenho três anos de contrato, então estou focado em jogar cada semana, melhorando e quem sabe fazendo as coisas acontecer aqui no Arsenal. Não tenho pressa para estender meu vínculo com o Arsenal. Estou feliz, confortável e quero ficar aqui por um longo tempo” finalizou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook