Casemiro é cortado da Seleção para jogos contra Argentina e Peru }

Casemiro é cortado da Seleção para jogos contra Argentina e Peru

por   em Notícias

A lesão é a mesmo que já havia o tirado o volante do Real Madrid dos confrontos diante de Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias

Destaque Casemiro é cortado da Seleção para jogos contra Argentina e Peru Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Convocado para as partidas contra a Argentina e o Peru, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o volante Casemiro teve o seu corte confirmado pela CBF nesta sexta-feira (4). O jogador do Real Madrid não teria se recuperado de lesão.

A fissura da fíbula da perna esquerda que já havia o tirado dos confrontos de outubro, diante de Bolívia e Venezuela, não está totalmente curada, fazendo com que o meio-campista não tenha tempo hábil para ficar à disposição de Tite.

Prevendo a possível perda, o treinador já havia convocado 24 jogadores. A lista tem cinco zagueiros, sendo que Rodrigo Caio, do São Paulo, pode atuar como volante. Neste contexto, ninguém será chamado para o lugar do atleta do Real Madrid.

Atual líder das Eliminatórias, o Brasil enfrenta a Argentina no dia 10 de novembro, no Mineirão, às 21h45. No dia 15, terá compromisso contra o Peru, em Lima.

Alterado: Sábado, 05 Novembro 2016 12:30

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook