Cruzeiro tem interesse em dois zagueiros para 2017 }

Cruzeiro tem interesse em dois zagueiros para 2017

por   em Notícias

Klaus, do Juventude, e Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, estão na mira do clube mineiro para a próxima temporada

Destaque William Klaus, do Juventude, está na mira do Cruzeiro Divulgação / Juventude William Klaus, do Juventude, está na mira do Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro deseja reforçar sua defesa para a próxima temporada. Mesmo com a intenção de manter Manoel e renovar os contratos de Léo, Bruno Rodrigo e Dedé, o clube mineiro busca outros nomes para o setor. A direção tenta as contratações de Klaus, do Juventude, e Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do Equador.

O departamento de futebol da Raposa entrou em contato com o estafe de Klaus, de 22 anos, para tentar a contratação do jogador para a próxima temporada. No entanto, as conversas estão no início e dependem de aval dos donos dos direitos econômicos do defensor.

O presidente do Juventude, Roberto Tonietto, afirmou ainda não ter sido procurado pelos mineiros. "Sempre há sondagens de grandes clubes do Brasil. O contrato dele [Klaus] é longo, vai até 2018. Mas ninguém do Cruzeiro me procurou, só se houve consulta aos empresários do jogador", disse o dirigente.

O clube mineiro também tenta a contratação de Luis Caicedo, equatoriano de 24 anos do Independiente Del Valle. O jogador recebeu proposta com contrato de cinco temporadas. No entanto, a Raposa teria que desembolsar cerca de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 4,87 milhões) para tirá-lo do vice-campeão continental.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook