Palmeiras pode confirmar título na 36ª rodada do Brasileirão }

Palmeiras pode confirmar título na 36ª rodada do Brasileirão

por   em Notícias

No dia 20, o Verdão encara o Botafogo, no Allianz Parque, e aguarda tropeço do Flamengo, no jogo diante do Coritiba, no Maracanã

Destaque Palmeiras pode confirmar título na 36ª rodada do Brasileirão Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na quinta-feira (3), a CBF divulgou o detalhamento das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. A programação feita pela entidade fará com que os dois primeiros colocados no certame joguem em horários diferentes na 36ª rodada, o que pode fazer com que o Palmeiras seja campeão no vestiário.

Com cinco pontos de vantagem para o Flamengo, o Verdão poderá garantir a taça com um triunfo combinado a um tropeço dos rivais, caso as duas equipes vençam seus dois próximos compromissos.

No entanto, o Palmeiras terá que esperar. Se vencer o Botafogo, na partida marcada para às 17h do dia 20, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do campeonato, o Verdão terá que esperar o final do confronto entre Flamengo e Coritiba, que acontecerá no Maracanã, às 19h30 do mesmo dia, para soltar o grito de campeão.

O Atlético-MG, atual quarto colocado, também foi colocado pela CBF para jogar depois do Palmeiras nessa rodada, com o duelo contra o Santa Cruz, no Arruda, também previsto para 19h30. Entre os primeiros da tabela, só o Santos, contra o Cruzeiro, será às 17h. O Peixe, inclusive, fará seus últimos três confrontos do certame ao mesmo tempo que o Palmeiras.

Alterado: Sexta, 04 Novembro 2016 14:33

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook