Schmeichel fratura a mão e desfalca o Leicester por um mês }

Schmeichel fratura a mão e desfalca o Leicester por um mês

por   em Notícias

Goleiro campeão inglês foi um dos principais responsáveis pelo empate da última quarta-feira pela Champions, mas recebeu uma notícia ruim

Destaque Schmeichel fratura a mão e desfalca o Leicester por um mês Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O goleiro Kasper Schmeichel, do Leicester, recebeu uma péssima notícia. Na última quarta-feira, durante o empate em 0 a 0 com o Copenhague pela Champions League, o arqueiro sofreu uma fratura na mão e vai precisar ficar cerca de um mês longe das balizas.

“O dinamarquês fraturou a mão direita durante o primeiro tempo do empate sem gols no Parken Stadium e verá um especialista quando regressar ao Reino Unido junto ao restante da equipe”informou o Leicester, em seu site oficial.

O goleiro foi um dos principais destaques da equipe no jogo de quarta-feira, fazendo grandes defesas, segurando o empate sem gols que fez o time inglês entrar para a história da Champions League como a única equipe que não levou gols nos primeiros quatros jogos.

Agora o alemão Zieles, contratado nesta temporada irá assumir a meta do Leicester que é líder do Grupo G da Champions League com 10 pontos. Já na Premier League os Foxes ocupam apenas a 11ª colocação, com 12 pontos conquistados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook