Renovação de Messi é prioridade para o Barcelona em 2017 }

Renovação de Messi é prioridade para o Barcelona em 2017

por   em Notícias

Craque argentino tem contrato até 2018 e o clube pretender personalizar o processo de renovação para manter Messi no clube

Destaque Renovação de Messi é prioridade para o Barcelona em 2017 Miguel Ruiz/FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após renovar com Neymar e começar a negociar e encaminhar a renovação do uruguaio Luis Suárez, o Barcelona já mira Lionel Messi como o seu próximo alvo. Segundo a imprensa espanhola, a renovação do craque argentino virou prioridade para 2017.

De acordo com o jornal catalão “Sport”, o clube já tem um plano para ampliar o contrato de Messi que atualmente vai até 2018. A diretoria do clube pretende começas as negociações com o seu craque em janeiro e planeja fazer nos moldes do processo de Iniesta.

Considerado ídolo do clube, Messi teria os seus desejos enfatizados pelo Barcelona que visa a personalizar o processo. Os objetivos mais importantes seriam chance de seguir conquistando títulos e um ambiente onde ele se sinta seguro.

Para manter o elenco forte, o clube também deve estender os contratos de outros jogadores considerados fundamentais no elenco, como Suárez, Rakitic e Ter Stegen. Outros como Busquets, Mascherano e Neymar já acertaram as suas renovações.

Após ficar um tempo afastado do campo na última temporada por lesão, Messi retornou ao bom futebol. Nesta temporada são 13 partidas disputadas e 15 gols marcados com a camisa do Barcelona.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook