Rafael Marques lesiona o tornozelo e desfalca o Palmeiras }

Rafael Marques lesiona o tornozelo e desfalca o Palmeiras

por   em Notícias

O jogador de 33 anos se machucou na parte final do treinamento realizado na terça-feira e não poderá jogar contra o Inter, no domingo

Destaque Rafael Marques lesiona o tornozelo e desfalca o Palmeiras Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No domingo (6), o Palmeiras vai receber o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, sem poder contar com dois jogadores. O meia Moisés está suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo contra o Santos e o atacante Rafael Marques lesionou os ligamentos do tornozelo direito.

O jogador de 33 anos se machucou na parte final do treinamento realizado na terça-feira. Desde então ele não voltou a participar das atividades no gramado da Academia de Futebol. Rafael foi entregue ao departamento médico e está descartado para a partida contra o Inter.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, Cuca confirmou o desfalque.

"Rafael [Marques] teve uma lesão no tornozelo [direito] e preocupa, provavelmente fique fora por duas ou três semanas", destacou o técnico palmeirense.

Na terça, Rafael deixou o gramado da Academia de Futebol sem conseguir encostar o pé direito no chão. Ao fazer exames de imagem, ficou constatada uma lesão no tornozelo e o atacante já iniciou a fisioterapia no local.

O atacante contará com um período de dez dias sem jogos para acelerar a reabilitação. Após a partida contra o Inter, o Palmeiras só volta a campo no dia 17, em confronto decisivo contra o Atlético-MG, no Independência.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook