Em alta no Zenit, Giuliano comenta boa fase e fala sobre a Seleção Brasileira }

Em alta no Zenit, Giuliano comenta boa fase e fala sobre a Seleção Brasileira

por   em Notícias

Jogador de 26 anos já tem 12 gols em 16 jogos pelo Zenit e vai se destacando neste começo de temporada

Destaque Em alta no Zenit, Giuliano comenta boa fase e fala sobre a Seleção Brasileira Lucas Figueiredo/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após deixar o Grêmio e acertar com o Zenit, da Rússia, o meia brasileiro Giuliano continua brilhando. O jogador foi o principal destaque do time na vitória contra o Dundalk, pela Liga Europa ao marcar os dois gols do Zenit na partida.

Além de garantir de forma antecipada a classificação do time para segunda fase do torneio, o brasileiro assumiu a artilharia da competição.

Em entrevista ao canal “ESPN Brasil”, Giuliano comentou a boa fase no Zenit e também falou da Seleção Brasileira, onde tem sido presença constante desde a chegada de Tite.

“Estou extremamente feliz com o momento no Zenit, por voltar à Seleção e ser um jogador que o Tite confia. Quando entrar e for necessário, preciso dar o meu melhor para ganhar o meu espaço”.

Com 12 gols em 16 jogos, Giuliano disse acreditar que a experiência adquirida com a camisa do Dnipro, da Ucrânia, foi essencial para este inicio arrasado na Rússia.

“Eu já passei pelo futebol do Oeste europeu, que tem características similares, principalmente à temperatura, em relação ao frio. Por isso não tive dificuldades. A recepção dos profissionais no Zenit, ter entrado aos poucos nas partidas também são fatores que ajudaram”.

Giuliano foi convocado por Tite para os jogos das Eliminatórias contraArgentina e Peru, nos dias 10 e 16 deste mês.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook