United estuda pagar rescisão de contrato de Schweinsteiger }

United estuda pagar rescisão de contrato de Schweinsteiger

por   em Notícias

Jogador alemão foi reintegrado ao time principal nesta semana, mas dificilmente deverá permanecer no clube

Destaque United estuda pagar rescisão de contrato de Schweinsteiger Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo após ser reintegrado ao elenco principal do Manchester United no começo da semana, o volante alemão Bastian Schweinsteiger segue fora dos planos de José Mourinho e não deve permanecer no clube por muito tempo.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, a diretoria dos Red Devils já tem um plano para se desfazer do jogador. A ideia é indenizar o jogador e pagar 10 milhões de libras para rescindir o seu contrato em janeiro, quando reabre o mercado de transferências no futebol europeu.

Com mais dois anos de vínculo com o clube e com um salário de 180 mil libras, o alemão iria ganhar ainda mais 18 milhões de libras se cumprisse todo o seu contrato. Ou seja, quase o dobro que o United pagaria com a rescisão.

“Schweinsteiger está cumprindo as suas obrigações de treinar todos os dias e está em uma forma fantástica. Ele está tão bem quanto estava quando chegou ao clube. O United espera que um clube ainda venha buscá-lo na próxima janela, mas ainda não há interessados”informou uma fonte ligada aos clube.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook