Acertado com o Palmeiras, meia garante foco no Coritiba }

Acertado com o Palmeiras, meia garante foco no Coritiba

por   em Notícias

Após ter a sua transferência para o clube paulista noticiada, Raphael Veiga começou a ser chamado de mercenário pela torcida do Coxa

Destaque Acertado com o Palmeiras, meia garante foco no Coritiba Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O meio-campista Raphael Veiga está praticamente acertado com o Palmeiras e vem sofrendo com a pressão dos torcedores do Coritiba que estão o chamando de mercenário. Para tentar mudar a atual situação, o jogador divulgou um comunicado, através de sua assessoria de imprensa, falando que está totalmente focado na reta final do Campeonato Brasileiro pelo Coxa.

Com 21 anos de idade, Raphael se tornou um dos destaques do time paranaense durante a briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Porém, sua relação com a torcida começou a piorar depois que notícias revelaram o seu acerto com o Palmeiras.

Rogério Bacellar, presidente do Coxa, chegou a dizer que Raphael ‘está com a cabeça fora do Coritiba’ e que a vontade do jogador de jogar pelo Palmeiras foi informada pelo pai dele.

Neste contexto, o meia começou a ser vaiado no Couto Pereira e a ser chamado de mercenário. A situação ficou evidente na partida contra o Fluminense, quando foi substituído ainda no primeiro tempo e recebeu muitos xingamentos.

Veja o comunicado:

O atleta Raphael Veiga comunica que sempre esteve focado e continua totalmente atento nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com o objetivo de ajudar o Coritiba a sair desta incômoda posição na tabela de classificação. Ele está treinando e à disposição do técnico. Por causa do noticiário que tem saído nas últimas duas semanas sobre o seu futuro, ele só vai se manifestar no momento oportuno, após terminada a competição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook