Touré pede desculpa a Guardiola e ao Manchester City }

Touré pede desculpa a Guardiola e ao Manchester City

por   em Notícias

Jogador estava afastado do time principal após as fortes críticas do seu empresário Dimitri Seluk e agora espera ser reintegrado

Destaque Touré pede desculpa a Guardiola e ao Manchester City Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Afastado do time principal após as críticas feitas pelo seu agente, Dimitri Seluk, ao treinador do Manchester City, Pep Guardiola, Yayá Touré tentou aliviar a sua situação no clube. O volante marfinense divulgou um comunicado na manhã desta sexta-feira e pediu desculpas ao clube e a comissão técnica pelas ações e declarações feitas antes e durante a atual temporada do futebol europeu.

"Eu gostaria de me desculpar – no meu nome e no de meus representantes – à equipe técnica e tocos trabalhando no clube pelos desentendimentos no passado", declarou o jogador.

Pep e Touré se conheceram na época em que ambos estavam no Barcelona e os boatos que ambos não conseguiriam trabalhar juntos veio antes mesmo de o treinador assumir o comando do City. Após as primeiras semanas, o jogador qe foi preterido pelo espanhol viu o seu agente criticar fortemente Guardiola que afirmou em entrevista que o marfinense só voltaria ao time principal caso pedisse desculpas a comissão técnica pelas palavras do seu empresário.

"Eu não tenho nada além de respeito pelo Manchester City e só desejo o melhor ao clube. Tenho um orgulho imenso de ter tido uma função na história do clube e quero ajudar o City a ter mais sucesso. Eu vivo para jogar futebol e entreter os fãs", declarou o jogador.

O volante finalizou o comunicado agradecendo o apoio dos torcedores e fãs durante o período de afastamento, dizendo que isto foi importante para ele e sua família.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook