Liga Europa: United, Inter e Villareal perdem e podem se complicar }

Liga Europa: United, Inter e Villareal perdem e podem se complicar

por   em Notícias

Zenit, Shakhtar e Schalke se classificam com duas rodadas de antecedência enquanto a Inter de Milão se complica após mais uma derrota

Destaque Liga Europa: United, Inter e Villareal perdem e podem se complicar Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A quarta rodada da Liga Europa disputada nesta quinta-feira teve algumas surpresas nos resultados. Grandes clubes como Manchester United, Villareal e Inter de Milão tropeçaram para equipes de menor expressão.

Pelo Grupo A, a situação continua aberta quanto a classificação. Após vencerem seus duelos contra Manchester United e Zorya, Fernerbahçe e Feyenoord lideram com sete pontos. O time inglês vem logo em seguida com seis, enquanto o Zorya é lanterna com dois.

Pelo grupo D, o Zenit contou com mais uma excelente partida de Giuliano, artilheiro do torneio, para vencer o Dundalk e se classificar antecipadamente na primeira posição.

A Roma também encaminhou a sua classificação ao vencer Áustria Viena, chegando aos 8 pontos, liderando o grupo E, com três pontos a mais que o time austríaco.

O Ajax foi mais um clube que praticamente garantiu a classificação para a próxima fase ao bater o Celta. Com 10 pontos, 5 a mais que os espanhóis e o Standard Liège, o time holandês precisa de um ponto para avançar.

Assim como o Zenit, o Shakhtar Donetsk também manteve o 100% de aproveitamento ao bater o Gent fora de casa. O resultado também classificou a equipe ucraniana na liderança do Grupo H.

Situação parecida com a do Schalke 04, líder do grupo I com quatro vitórias em quatro jogos. O time alemão precisa de apenas um ponto para garantir matematicamente a classificação na liderança do grupo.

A fase da Inter de Milão continua ruim. Após a demissão do treinador Frank de Boer, o time italiano perdeu novamente, agora para o Southampton e é lanterna do grupo K, com apenas uma vitória. Apesar do resultado ruim, o time ainda tem chance, ainda que pouca, de se classificar.

O Osmanlispor deu trabalho ao Villareal. Após empatar o duelo de ida, a equipe bateu o Submarino Amarelo fora de casa e assumiu a liderança do Grupo L com sete pontos. O time espanhol caiu para segundo com 5, mesma pontuação do Zurique. O Steaua é o lanterna com três pontos.

Veja todos os resultados da quarta rodada da Liga Europa:

Astana 1 x 1 Olympiacos
Astra Giurgiu 1 x 1 Plzen
Zorya 1 x 1 Feyenoord
Austria Viena 2 x 4 Roma
Sassuolo 2 x 2 Rapid Viena
Zenit 2 x 1 FC Dundalk
Athletic Bilbao 5 x 3 Genk
APOEL 1 x 0 Young Boys
Anderlecht 6 x 1 Mainz
Gabala 1 x 2 Saint-Étienne
Fenerbahçe 2 x 1 Manchester United
Macabi Tel-Aviv 0 x 0 AZ
Nice 0 x 2 Red Bull Salzburg
Ajax 3 x 2 Celta
Braga 3 x 1 Konyaspor
Southampton 2 x 1 Inter de Milão
Sparta Praga 2 x 0 Hapoel beer Sheva
Fiorentina 3 x 2 Slovan Liberec
Zurique 0 x 0 Steaua Bucareste
PAOK 0 x 1 Qarabag
Villareal 1 x 2 Osmanlispor
Schalke 2 x 0 FC Krasnodar
Gent 3 x 4 Shakhtar Donestek
Parnathinaikos 0 x 3 Standard Liège

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook