CBF antecipa jogo entre Fluminense e Atlético-PR }

CBF antecipa jogo entre Fluminense e Atlético-PR

por   em Notícias

A pedido do clube carioca, partida foi transferida para o feriado da Proclamação da República. Paranaenses terão desfalque do goleiro Weverton

Destaque Anteriormente marcada para o Giulite Coutinho, partida será no Maracanã Divulgação / Fluminense Anteriormente marcada para o Giulite Coutinho, partida será no Maracanã
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A CBF informou nesta quinta-feira que a data do jogo entre Fluminense e Atlético-PR, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi alterada do dia 17 de novembro para o dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. O confronto ocorrerá às 17h, no Maracanã. Anteriormente, a partida estava marcada para o Giulite Coutinho.

A seleção brasileira, que conta com o goleiro atleticano Weverton, joga à 0h15 da quarta-feira (16) contra o Peru. Assim, o atleta será desfalque do Furacão.

No comunicado, a CBF relatou que o motivo da mudança é "opção do clube mandante e anuência do clube visitante, com a concordância do canal Premiere e sem prejuízo técnico às equipes participantes".

Luiz Sallim Emed, presidente do Atlético-PR, explicou a razão de o clube paranaense aceitar a troca. "Foi uma solicitação do Fluminense para antecipar o jogo. Dia 15 é feriado, poderia ser realizado no Maracanã, então nós entendemos que seria melhor, mesmo com a ausência do Weverton, fazer o jogo no Maracanã do que no outro estádio. É um pedido e a gente entendeu que jogar no Maracanã é mais fácil do que você se deslocar no Rio", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook