Allione recebe apenas advertência por expulsão na Copa do Brasil }

Allione recebe apenas advertência por expulsão na Copa do Brasil

por   em Notícias

O meia do Palmeiras havia recebido o cartão vermelho durante partida das quartas do torneio, contra o Grêmio, no Allianz Parque

Destaque Allione recebe apenas advertência por expulsão na Copa do Brasil Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira (3), o meia Allione, do Palmeiras, foi apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) e escapou de uma punição mais dura por conta do lance em que recebeu o cartão vermelho na partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Durante o segundo tempo do jogo, que terminou 1 a 1 e classificou o Grêmio para as semifinais do torneio, o argentino deu um carrinho violento em um adversário e foi expulso. Naquele momento, o Verdão vencia o confronto, mas não conseguiu segurar a pressão gaúcha e cedeu a igualdade.

O STJD acabou apenas advertindo Allione. Assim, ele não cumprirá suspensão na edição 2017 da Copa do Brasil – não há suspensão automática neste caso.

O jogador argentino também não terá que cumprir nenhum gancho nas partidas do Campeonato Brasileiro, uma vez que as punições só são cumpridas na mesma competição.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook