Libertadores deve manter astros no Santos e trazer medalhões }

Libertadores deve manter astros no Santos e trazer medalhões

por   em Notícias

Clube paulista pretende buscar jogadores de peso para a disputa da competição continental. Estrelas do elenco prometeram permanecer

Destaque Zeca, Lucas Lima e Thiago Maia deve ficar em 2017 pela Libertadores Divulgação / Santos Zeca, Lucas Lima e Thiago Maia deve ficar em 2017 pela Libertadores
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com a disputa da Copa Libertadores da América em 2017, competição que participa desde 2012, o Santos promete trazer jogadores de peso para reforçar o elenco.

Além disso, a diretoria santista acredita que a classificação para a competição continental ajudará a manter os principais astros do elenco, como o meia da seleção brasileira Lucas Lima e os campeões olímpicos Zeca e Thiago Maia.

A promessa foi feita pelos atletas em reuniões com a diretoria santista e até em público por alguns jogadores, como Zeca e Thiago Maia.

"Não sei o que pode acontecer amanhã, mas com a Libertadores tenho certeza que todos os jogadores vão ficar para ajudar. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas já foi conversado com a diretoria que nós podemos ficar sim para a disputa da Libertadores", disse Zeca.

O principal nome que a diretoria pretende contratar é o atacante Robinho, ídolo do clube e que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2017.

O zagueiro Gum, do Fluminense, tem conversas adiantadas para reforçar o Alvinegro. O meia Alejandro Guerra, do Atlético Nacional, da Colômbia, também está na mira. O clube paulista segue negociando para trazer o venezuelano.

Para 2017, o Santos já acertou a contratação do atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook