Atacante Jô é apresentado no Corinthians }

Atacante Jô é apresentado no Corinthians

por   em Notícias

Jogador revelado nas categorias de base do Timão retorna ao clube após 11 anos para tentar resolver os problemas ofensivos da equipe

Destaque Jô em sua apresentação no Timão Divulgação / Corinthians Jô em sua apresentação no Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jô está de volta ao Corinthians após 11 anos. Apresentado nesta quinta-feira, o atacante chega com a missão de resolver os problemas ofensivos do Timão na próxima temporada.

"Primeiramente, queria agradecer a Deus por esse retorno, a minha esposa por esse período comigo e ao presidente, ao diretor e aos funcionários por me receberem de volta. Passa um filme na cabeça, a emoção vem forte. Eu nasci aqui no clube, cheguei com 7 anos. Meu primeiro treinador foi Paulo Borges, tenho uma história no clube. Meu primeiro treino foi em 2002 com o Parreira, com 15 anos", afirmou o atleta na apresentação no CT Joaquim Grava.

"Não sou o salvador da pátria, sou mais um jogador que chega para ajudar. Aqui tem grandes atacantes, tem o Gustavo com potencial muito grande jovem, 21 anos, bom jogador. Tem o Guilherme que faz bem essa função, tem o Romero. Sou mais um para brigar e ajudar. Mas claro que voltando após 11 anos, com experiência, a responsabilidade aumenta. Mas com sabedoria vou superar tudo isso", completou.

Aos 29 anos, o jogador estava no Jiangsu Suning, da China, e não joga desde julho. Jô é o mais jovem a vestir a camisa corintiana em todos os tempos, tendo feito sua estreia em 2003, com 16 anos, 3 meses e 26 dias.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook