Santos negocia amistoso contra o Cosmos }

Santos negocia amistoso contra o Cosmos

por   em Notícias

Com a negativa da pré-temporada em Miami, nos Estados Unidos, ou Marrakech, no Marrocos, clube pode ter ao menos uma viagem internacional

Destaque Lucas Lima em treino do Peixe Divulgação / Santos Lucas Lima em treino do Peixe
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de várias semanas de negociações, o Santos decidiu ficar no CT Rei Pelé durante sua pré-temporada em 2017, cancelando as possibilidades de ir para Miami, nos Estados Unidos, ou Marrakech, no Marrocos. No entanto, a diretoria ainda tenta emplacar pelo menos uma viagem internacional em janeiro.

A direção santista negocia um amistoso contra o New York Cosmos, o outro clube pelo qual Pelé jogou, para o final de de janeiro. O possível confronto deve contar com a presença do próprio Rei.

O Santos jogaria contra o Cosmos durante a pré-temporada de 16 dias nos Estados Unidos. Como recusou a oferta da Miami Cup, o clube pretende ir ao país apenas para disputar o amistoso. Em seguida, elenco e comissão técnica retornariam ao Brasil, continuando a preparação normal no CT Rei Pelé.

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., deve conversar com o técnico Dorival Jr. nos próximos dias para dar uma resposta aos norte-americanos.

"Estamos negociando só o jogo contra o Cosmos em Miami e é bem possível para a segunda quinzena de janeiro, com a presença de Pelé", afirmou o presidente.

"Aqui, temos tudo que necessitamos. Perderíamos dois períodos de treino na ida e na volta, com competição que se inicia no dia 28 de janeiro. Equipes que foram para fora no começo deste ano tiveram dificuldades no primeiro semestre. Se espaçarmos nossa pré-temporada, podemos morrer em março ou abril. Gostaríamos de estar lá fora promovendo o Santos, mas não existe promoção maior do que estar na Libertadores brigando por algo maior. Não interferimos na decisão do presidente, ele ouviu a todos, mas a decisão foi correta, na minha concepção", relatou Dorival.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook