Tiago Volpi brilha, defende dois pênaltis e conquista título inédito com o Querétaro }

Tiago Volpi brilha, defende dois pênaltis e conquista título inédito com o Querétaro

por   em Notícias

Brasileiro foi o principal destaque da partida fazendo grandes defesas no tempo regulamentar e nas penalidades contra o Chivas

Destaque Tiago Volpi brilha, defende dois pênaltis e conquista título inédito com o Querétaro Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após ser o principal destaque do time na semifinal da Copa MX e levar o Querétaro pela primeira vez à decisão do torneio, o goleiro brasileiro Tiago Volpi voltou a brilharnesta quinta-feira, tanto no tempo regulamentar quanto nas penalidades, no duelo contra o Chivas, defendendo duas cobranças e garantindo o título inédito para o seu clube.

Com o estádio La Corregidora lotado, Chivas e Querétaro terminaram o tempo regulamentar empatados em 0 a 0. No entanto, a pressão exercida pelo time visitante contra os Gallos Blancos aumentou quando Andrés Rentería foi expulso aos 35 do segundo tempo. Pressionados, o time da casa se salvou nas grandes defesas do goleiro brasileiro Tiago Volpi.

Mas a estrela do goleiro não parou de brilhar após o apito final do tempo regulamentar. O ex-arqueiro do Figueirense continuou operando milagres, defendendo duas penalidades e garantindo a vitória por 3 a 2 para o Querétaro que pela primeira vez em 66 anos de história conquistou a Copa MX.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook