Ganso estreia na Champions pelo Sevilla e recebe elogios do técnico e de jornais }

Ganso estreia na Champions pelo Sevilla e recebe elogios do técnico e de jornais

por   em Notícias

Meia brasileiro foi um dos destaques da goleada do Sevilla sobre o Dínamo Zagreb da Croácia, recebendo críticas positivas 

Destaque Ganso estreia na Champions pelo Sevilla e recebe elogios do técnico e de jornais Reprodução/Facebook
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Sevilla vai fazendo um ótimo inicio de temporada sendo comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Nesta quarta-feira, o time andaluz goleou o Dínamo Zagreb pela Champions League com meia brasileiro Paulo Henrique Ganso fazendo sua estreia no torneio. Jogando como titular, o brasileiro foi bem na partida e recebeu elogio tanto do treinador quanto da imprensa espanhola.

"Estou muito contente. Tem que aproveitar. Não é fácil, mas com muito trabalho e apoio da minha família pouco a pouco vou crescendo e melhorando. Estou muito bem, a cidade é espetacular e minha família está feliz. A pressão é normal porque Samir [Nasri] joga muito e tem muita qualidade. Tenho que aproveitar a oportunidade", analisou o brasileiro, também elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli.

"[Ganso] fez uma partida à sua altura. Veio para isso. A confirmação desse plantel estava vinculada a muitas nuances. A alguns custa um pouco mais. Ampliou-se o conjunto de jogadores que podem garantir espaço. Tomara que essa competição interna nos dê a possibilidade de escolher, ainda mais com a lesão de Nasri", avaliou o técnico.

A estreia do brasileiro só ocorreu, no entanto, pois o titular Samir Nasri sentiu lesão e ficou de fora. E o brasileiro parece não ter sentido o peso da sua estreia. O jornal “Sport” não poupou elogios e disse que o brasileiro mostrou um "futebol de pura fantasia", "liderou o Sevilla em campo" e deu um "recital de passes”.

O “Mundo Deportivo” disse que Ganso foi "genial" e tem um "futebol que abre os caminhos do ataque". "Antes de pedir substituição por dores musculares, fez um recital de passes", publicou, que também lembrou dos passes para Vitolo e N'Zonzi, que acabaram defendidas pelo goleiro rival.

Já o jornal de Sevilla “Estadio Deportivo” destacou a visão de jogo de Ganso: "Cada vez que ele tem a bola, de frente para o gol, encontra algum companheiro nas costas da defesa".

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook