Inter ressalta entrega e critica arbitragem contra o Galo }

Inter ressalta entrega e critica arbitragem contra o Galo

por   em Notícias

"O juiz foi bem caseiro e me deu um cartão amarelo quando pedi para ele ser justo", disse o lateral Ceará

Destaque Inter ressalta entrega e critica arbitragem contra o Galo Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A classificação para a final da Copa do Brasil não veio, mas o Internacional ficou com um gostinho do que poderia ter conquistado após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG no estádio Independência. Apesar de boa partida, o time colorado não conseguiu reverter o placar do jogo de ida das semis – 2 a 1 para o Galo, no Beira-Rio.

Segundo o goleiro Danilo Fernandes, a equipe mista escalada pelo técnico Celso Roth mostrou que tinha qualidade o suficiente para conseguir a classificação para a final do torneio.

"Saímos com o gostinho de que dava. Nós pecamos muito no primeiro jogo, quando perdemos muitos gols. A eliminação foi do primeiro jogo, hoje fizemos uma excelente partida", disse.

Rodrigo Dourado corroborou com a tese.

"É difícil falar. Sabíamos que seria complicado, mas no vestiário sentíamos que dava. Conseguimos fazer os gols que precisávamos, mas levamos dois que não podíamos. A equipe deles é muito forte na frente e demos espaços", lamentou o volante.

O discurso do experiente lateral Ceará teve palavras elogiosas para o desempenho do Inter, mas também críticas à arbitragem de Jailson Macedo de Freitas.

"Fomos superiores no primeiro tempo. No segundo, as coisas ficaram mais equilibradas. Eles fizeram os gols nas duas chances que tiveram e ficaram nessa catimba. O juiz foi bem caseiro e me deu um cartão amarelo quando pedi para ele ser justo. Até me intimidou. Creio que fomos melhores nos dois jogos", reclamou o lateral.

Eduardo Sasha também criticou o árbitro do confronto.

"O grupo está de parabéns, porque lutou e buscou o resultado. Temos que levar muitas coisas boas desse jogo. Mas o juiz foi muito infeliz e não teve critério nenhum", afirmou.

Mesmo com o resultado que elimina o time da Copa do Brasil, o goleiro Danilo Fernandes disse que a situação dará força para que o Inter escape do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time está na 16ª posição, com 38 pontos - dois a mais do que a zona da degola.

"A alternância do time mostra que temos forças para sair dessa situação", resumiu.

Alterado: Quinta, 03 Novembro 2016 10:48

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook