Chapecoense empata com San Lorenzo e tem vantagem }

Chapecoense empata com San Lorenzo e tem vantagem

por   em Notícias

Na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, equipe catarinense fica no 1 a 1 com os argentinos e pode empatar sem gols para ir à decisão

Destaque Atletas em ação no Nuevo Gasómetro Divulgação / Chapecoense Atletas em ação no Nuevo Gasómetro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Chapecoense e San Lorenzo empataram em 1 a 1 pela partida de ida das semifinais ca Copa Sul-Americana. O Verdão do Oeste saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu o empate que garante boa vantagem para o jogo de volta em Chapecó, no dia 23. Cauteruccio marcou para o time da casa, enquanto Ananias anotou o primeiro gol dos brasileiros fora de casa na competição.

No primeiro tempo, a Chape começou pressionando o San Lorenzo. Logo no primeiro minuto, Tiaguinho arriscou o primeiro chute. Na sequência, Ananias parou na defesa argentina. Neto e Bruno Rangel também tiveram oportunidades, mas quem abriu o placar foram os argentinos. Aos 29 minutos, Cauteruccio cobrou falta, Angeleri subiu sozinho, mas furou a cabeçada e a bola acabou entrando. Nos minutos finais, a equipe catarinense pressionou, mas sem levar perigo à meta de Torrico. Aos 45, os donos da casa chegaram com Blanco, que arrematou com força, mas Neto salvou com a ponta do pé.

Na etapa final, os times voltaram sem alterações. A equipe argentina começou melhor, mas não conseguiu ampliar a vantagem. Depois de tabela de Dener com Tiaguinho pela esquerda, Ananias conseguiu igualar o placar. O atacante aproveitou escorregão do zagueiro para e bater de canhota, dentro da área. As duas equipes ainda tiveram chance de aumentar o placar, mas Danilo e Torrico impediram novas alterações no placar.

Na partida de volta, no dia 23 de novembro, na Arena Condá, os catarinenses precisam apenas de um empate sem gols para garantir a vaga na final do torneio continental. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook