Galo empata com Inter e vai à final da Copa do Brasil }

Galo empata com Inter e vai à final da Copa do Brasil

por   em Notícias

Clube mineiro supera falha do goleiro Victor e consegue empate em 2 a 2 com os gaúchos. Adversário da final será o Grêmio

Destaque Jogadores em ação no Independência Divulgação / Atlético-MG Jogadores em ação no Independência
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Internacional empataram em 2 a 2 pelas semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe mineira se classificou à final da competição, em que enfrenta o Grêmio em duas partidas. Robinho e Lucas Pratto marcaram para o Galo, enquanto Aylon e Anderson fizeram os gols colorados.

Na primeira etapa, as duas equipes se mostraram desorganizadas em campo. O Inter assustou três vezes com Valdívia nos primeiros 15 minutos, enquanto o Galo tentava responder com pressão. Aos 26 minutos, Anderson fazer boa jogada pela direita e passou para Aylon, que abriu o placar. Depois do gol, os mineiros se lançaram para buscar o empate e conseguiram o empate. Pratto deu passe para Robinho chutar cruzado e igualar o placar, aos 47. Aos 49 minutos, Victor falhou e entregou a bola nos pés de Anderson, que apenas empurrou para as redes para devolver a vantagem ao Colorado.

Os gaúchos voltaram para o segundo tempo pressionando e conseguiram criar chances de perigo. No entanto, Lucas Pratto empatou novamente a partida após receber passe de Robinho dentro da área, aos 16 minutos. A partir de então, o Atlético conseguiu equilibrar as ações. Os visitantes jogaram em cima no final da partida, mas o Galo conseguiu segurar a pressão. O zagueiro Paulão ainda foi expulso, mesmo sem entrar em campo.

O Atlético fará a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio. O sorteio do mando de campo das finais será feito na sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As datas das partidas estão definidas: 23 e 30 de novembro.

Alterado: Quinta, 03 Novembro 2016 00:18

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook