Grêmio empata com Cruzeiro e vai à final da Copa do Brasil }

Grêmio empata com Cruzeiro e vai à final da Copa do Brasil

por   em Notícias

Depois da vitória por 2 a 0 em Belo Horizonte, equipe gaúcha empata sem gols diante de grande público na Arena e agora enfrenta o Atlético-MG na decisão

Destaque Jogadores em açã na Arena Divulgação / Grêmio Jogadores em açã na Arena
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na noite desta quarta-feira, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro em Porto Alegre e se classificou para a final da Copa do Brasil. A equipe gaúcha havia vencido a partida de ida em Belo Horizonte pr 2 a 0. A final da competição será contra o Atlético-MG, que eliminou o Internacional na outra semifinal.

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou em cima do Grêmio e teve boas chances com Robinho e Ariel Cabral, que acertou uma bola na trave. Entretanto, os gaúchos conseguiram segurar a pressão dos mineiros e manter o placar zerado até o intervalo.

Na etapa final, a Raposa foi tendo cada vez mais dificuldade para criar oportunidades de gol. Comandado por Douglas, o Grêmio tocou a bola e administrou o placar agregado de 2 a 0, conseguindo garantir o empate e a vaga na final.

Esta é a oitava vez que o time gaúcho chega à final da Copa do Brasil. Das sete vezes anteriores, ficou o título em quatro oportunidades: 1989, 1994, 1997 e 2001.

O Grêmio fará a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O sorteio do mando de campo das finais será feito na sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As datas das partidas estão definidas: 23 e 30 de novembro.

Alterado: Quinta, 03 Novembro 2016 00:08

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook