Aleix Vidal perto de deixar o Barcelona que já negocia com Aurier }

Aleix Vidal perto de deixar o Barcelona que já negocia com Aurier

por   em Notícias

Lateral espanhol não vem agradando Luis Enrique e deve ser negociado já na próxima janela de transferências

Destaque Aleix Vidal perto de deixar o Barcelona que já negocia com Aurier Reprodução/FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Contratado na última temporada pelo Barcelona, o lateral-direito, Aleix Vidal está com os dias contados no Barcelona. Mesmo após a saída de Daniel Alves, que abriu uma vaga no time titular do clube, o espanhol não agradou e sequer vem sendo utilizado por Luis Enrique. O treinador vem utilizando o volante Sergi Roberto improvisado na posição e deve liberar Vidal.

Segundo o jornal catalão “Sport”, o Barcelona estuda a negociação de Aleix Vidal já na próxima janela de transferências em janeiro, mas a saída não é considerada fácil. Após investir 18 milhões de euros no passe do atleta, o clube catalão só aceitaria vender o lateral por 13 milhões de euros, valor considerado muito alto e improvável devido a falta de oportunidades como titular.

Desta maneira, o clube estuda a possibilidade do empréstimo do jogador por seis meses, dando mais oportunidade para o atleta atuar.

Sem jogadores disponíveis, o Barcelona também corre atrás de reforços para a posição. Segundo a revista “Frane Football”, Aurier, que tem contrato com o PSG até 2019, pode estar perto do clube catalão, uma vez que seus agentes visitaram as instalações do clube e deram inicio as negociações.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook