Grêmio muda rotina e conta com "amuleto" para semifinal }

Grêmio muda rotina e conta com "amuleto" para semifinal

por   em Notícias

Equipe gaúcha aumentou o período de concentração e contou com palestras para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil

Destaque Filha de Renato Gaúcho, Carol esteve presente no clube Divulgação / Grêmio Filha de Renato Gaúcho, Carol esteve presente no clube
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em semana decisiva, a rotina do Grêmio mudou para a partida diante do Cruzeiro. O Tricolor aumentou concentração, teve palestras todos os dias aos jogadores e contará com o "amuleto" de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi.

"Ele costuma brincar que sou tipo um amuleto da sorte. Ele é supersticioso. Rezamos antes de qualquer decisão. Me sinto isso mesmo e espero que dê tudo certo", disse a jovem de 22 anos após o treinamento do time na terça-feira.

Renato também pediu a ampliação do período de concentração. Normalmente, os atletas concentram apenas um dia antes do jogo. Desta vez, o período teve início na segunda-feira.

"Temos que dar exemplos de clubes que acharam que estavam classificados e a vaga não veio. Seria uma decepção muito grande para o nosso torcedor. Este contato com pessoas de fora não tem em nenhum dos jogos. É a concentração, ela é fundamental. Nestes três dias e no jogo. Por isso que concentramos a partir de hoje, para descansarem, conversarmos e se alimentarem bem", afirmou Renato.

No período, o elenco ouviu palestras todos os dias, focadas em assuntos diversos como a atuação da equipe, a análise minuciosa do Cruzeiro e também uma série de exemplos de clubes que não conseguiram segurar vantagem como a conquistada fora de casa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook