CBF nega pedido do São Paulo para a liberação de David Neres }

CBF nega pedido do São Paulo para a liberação de David Neres

por   em Notícias

O jogador tricolor disputará dois amistosos contra o México pela Seleção Brasileira Sub-20, em novembro

Destaque CBF nega pedido do São Paulo para a liberação de David Neres Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Rogério Micale, e o coordenador das categorias de base da CBF, Erasmo Damiani, estiveram no CT do São Paulo nesta quarta-feira (2) e negaram o pedido do clube de liberar David Neres dos amistosos que o Brasil sub-20 disputará nos dias 11 e 13 de novembro, no México.

Apesar de o jogador não perder nenhuma partida do Brasileirão por conta da convocação, o Tricolor gostaria que ele participasse dos treinos durante a paralisação da data Fifa, já que são raros os momentos em que o técnico Ricardo Gomes consegue preparar sua equipe.

Além de David Neres, Lyanco e o goleiro Lucas Perri também integrarão a equipe. Eles se apresentam a Micale no próximo dia 7, e voltarão ao Brasil no dia 14, três dias antes do jogo contra o Grêmio, no Morumbi.

Micale e Damiani observam Neres desde o início do ano, mas o garoto de 19 anos ainda não esteve na Seleção. No mês passado, ele havia sido convocado para um torneio no Chile, mas o São Paulo não o liberou, sob alegação de que não era uma data Fifa.

Alterado: Quarta, 02 Novembro 2016 16:56

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook