Champions League: City devolve derrota e quatro clubes se classificam antecipadamente }

Champions League: City devolve derrota e quatro clubes se classificam antecipadamente

por   em Notícias

Barcelona é derrotado com direito a virada do Manchester City e quatro clubes conseguem se classificar com duas partidas de antecedência

Destaque Champions League: City devolve derrota e quatro clubes se classificam antecipadamente Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A abertura da quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League teve muita rede balançando por toda a Europa. Das 16 equipes que entraram e campo nesta terça-feira apenas uma não balançou a rede.

No entanto, apesar dos gols, praticamente todas as partidas foram muito equilibradas e vencidas pela diferença mínima de um gol.

Pelo grupo A, Arsenal e PSG levaram sustos, mas conseguiram vencer suas partidas e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. Com dez pontos, as duas equipes tem nove a mais que Basel e Ludogorets, com apenas mais dois jogos a serem disputados.

Os resultados desta terça-feira embolaram ainda mais o Grupo B. Com o empate entre Napoli e Besiktas e a vitória do Benfica sobre o Dínamo a classificação está em aberto e deve ser decidida apenas na última rodada. Napoli e Benfica dividem a ponta com 7 pontos, apenas um a mais que o Besiktas. Já o Dínamo é o último com apenas 1.

No duelo mais aguardado do dia, o Manchester City recebeu o Barcelona e devolveu a derrota na última rodada. A vitória de virada sobre o clube catalão foi importante para a equipe inglesa já que o Monchelgladbach bateu o Celtic e chegou a quatro pontos. Os Citizens agora tem 7 e o Barcelona com 9 ainda lidera o grupo que tem o time escocês na lanterna com dois pontos.

No Grupo D tudo decidido. Com vitórias apertadas sobre Rostov e PSV, o Atlético de Madrid e o Bayern de Munique chegaram a 12 e 9 pontos respectivamente e não podem mais ser alcançados pelos adversários que somam apenas um ponto.

Confira os resultados desta terça-feira da Champions League:

Terça-feira, 1 de novembro

Besiktas 1 x 1 Napoli
Basel 1 x 2 PSG
Atlético de Madrid 2 x 1 Rostov
Manchester City 3 x 1 Barcelona
Ludogorets 2 x 3 Arsenal
Monchengladbach 1 x 1 Celtic
Benfica 1 x 0 Dínamo Kiev
PSV 1 x 2 Bayern de Munique

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook