STJD suspende Sandro Meira Ricci por confusão no Fla-Flu }

STJD suspende Sandro Meira Ricci por confusão no Fla-Flu

por   em Notícias

O árbitro não poderá atuar por 60 dias e ainda foi multado em R$ 1 mil, mesmo quantia do Fluminense; Flamengo foi absolvido

Destaque STJD suspende Sandro Meira Ricci por confusão no Fla-Flu Divulgação/Fluminense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Por conta do episódio em que Sandro Meira Ricci demorou treze minutos para anular o gol irregular do zagueiro Henrique no Fla-Flu realizado no dia 13 de outubro, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro foi punido com suspensão de 60 dias e mil reais de multa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O time rubro-negro, por outro lado, foi absolvido pelo STJD, enquanto o Fluminense terá que pagar multa de mil reais por arremesso de objeto no gramado feito por torcedores.

O julgamento aconteceu por toda a confusão envolvendo a anulação do gol de Henrique aos 39 minutos do segundo tempo da partida. O gol que decretaria o empate de 2 a 2 no Fla-Flu foi anulado pelo bandeirinha em um primeiro momento, depois foi confirmado por Sandro Meira Ricci e mais uma vez anulado.

Toda a confusão durou treze minutos, com uma forte aglomeração de jogadores, presença da Polícia Militar e até a possível interferência do fiscal de arbitragem.

O Fluminense alegou que o juiz se baseou em uma interferência externa para tomar a sua decisão e tentou anular a partida, mas o pedido foi recusado pelo STJD.

Alterado: Terça, 01 Novembro 2016 17:47

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook