Com trauma na cabeça, Bruno Silva é dúvida para clássico }

Com trauma na cabeça, Bruno Silva é dúvida para clássico

por   em Notícias

Atleta levou pancada na cabeça em uma disputa na área no jogo contra o Coritiba no sábado, e sofreu um traumatismo craniano

Destaque Bruno em treino do Botafogo Divulgação / Botafogo Bruno em treino do Botafogo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No treino do Botafogo desta terça-feira, dois atletas não foram a campo. Bruno Silva levou pancada na cabeça em uma disputa na área no jogo contra o Coritiba no sábado, sofreu um traumatismo craniano, de acordo com o departamento médico, ficou desacordado em campo e foi levado para o hospital.

Nos exames, não foram apontados danos ao cérebro, mas o jogador está temporariamente fora de qualquer atividade que exija contato físico. Assim, o atleta é dúvida para o clássico contra o Flamengo.

A outra ausência foi de Carli, que está com desgaste elevado e dores musculares, e foi poupado.

Emerson ainda sente dores no tornozelo esquerdo, mas participou normalmente da parte aberta do treino. Airton e Diogo Barbosa, recuperados, também estão à disposição de Jair Ventura para o clássico.

O Botafogo deve ir a campo no clássico com: Sidão, Alemão, Carli, Emerson (Emerson Silva) e Victor Luis; Airton, Lindoso, Bruno Silva (Dudu Cearense ou Diogo Barbosa) e Camilo; Neilton e Pimpão (Sassá).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook