Inter terá cinco titulares na semifinal da Copa do Brasil }

Inter terá cinco titulares na semifinal da Copa do Brasil

por   em Notícias

Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William estão entre os 11 que iniciam a partida contra o Atlético-MG, na quarta (2)

Destaque Inter terá cinco titulares na semifinal da Copa do Brasil Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Focado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mesmo assim o Internacional resolveu escalar uma equipe mista para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45.

O Inter entrará no campo do Estádio Independência com cinco jogadores considerados titulares: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William estão confirmados entre os atletas que iniciam o jogo. Além deles, Paulão, Geferson, Alex, Eduardo Sasha e Vitinho serão opções no banco de reservas.

Baseando-se no treinamento realizado na manhã desta terça, o time colorado terá Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.

Anselmo, Marcelo Lomba e Diego são os desfalques do Celso Roth. O trio já atuou na Copa do Brasil por outras equipes.

Derrotado por 2 a 1, no Beira-Rio, na primeira partida da semifinal, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença, ou, até mesmo, um tento, caso o triunfo seja a partida de 3 a 2. Caso o resultado se repita, a decisão irá para os pênaltis.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook