Depois de alerta de vazamento, Sabesp vistoria Arena Corinthians }

Depois de alerta de vazamento, Sabesp vistoria Arena Corinthians

por   em Notícias

De acordo com jornal, vazamento provoca risco de deslizamento na área externa da arena. Corinthians confirmou apuração em andamento

Destaque Arena Corinthians passou por vistoria Divulgação / Corinthians Arena Corinthians passou por vistoria
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de alerta de vazamento de água feito em fevereiro deste ano à Arena Cortinthians, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) comunicou que fez vistoria no estádio em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira.

O jornal "Folha de S.Paulo" publicou reportagem em que relata vazamento de água no estacionamento da arena que provoca risco de deslizamento de terra na área externa do estádio. O Corinthians informou haver auditoria em andamento, mas afirmou não ter informações sobre problemas referentes a vazamento. De acordo com o clube, o vazamento registrado em fevereiro foi resolvido.

Veja a íntegra da nota da Sabesp:

A Sabesp informa que desde fevereiro alertou o clube de alta de consumo, o que sinalizaria um vazamento interno. Informa ainda que nesta manhã esteve no local para inspeção e os técnicos constataram que a tubulação da Sabesp está em perfeito estado, ficando confirmada a suspeita de problemas internos de responsabilidade do clube.

Veja a íntegra da nota do Corinthians:

Desde as primeiras horas do dia, a Arena Corinthians e o Sport Club Corinthians Paulista estão em contato com a Odebrecht, responsável pela obra do estádio, para verificar as informações veiculadas em matéria publicada nesta terça-feira (01/11) na Folha de S. Paulo.

Uma equipe de manutenção trabalha diariamente e verifica minuciosamente as condições para que os torcedores estejam em completa segurança no estádio e, até o momento, não há informação vinda da Odebrecht para qualquer risco de deslizamento. A Arena e o clube reforçam, ainda, que toda a construção do estádio está passando por uma auditoria externa, como é de conhecimento público.

A Arena Corinthians e o Sport Club Corinthians Paulista esclarecem também que foram procurados pela Folha de S. Paulo apenas para responder sobre o funcionamento do estacionamento do setor Leste e não foram questionados previamente sobre os outros pontos abordados na matéria. Se fossem, teriam esclarecido as informações ao jornal; como farão, junto com a Odebrecht, nas próximas horas.

Alterado: Terça, 01 Novembro 2016 17:47

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook