Por moralização, São Paulo quer vitória sobre o Corinthians }

Por moralização, São Paulo quer vitória sobre o Corinthians

por   em Notícias

Com a derrota para o América-MG, o Tricolor perdeu a chance de engatar sequência vitoriosa e se afastar mais do Z-4 do Brasileirão

Destaque Por moralização, São Paulo quer vitória sobre o Corinthians Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na noite de segunda-feira (31), o São Paulo perdeu para o América-MG, em partida válida pelo fechamento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, na Arena Independência, e confirmou o tabu do ano de não ter conseguido engatar uma sequência de três vitórias seguidas. Apesar do resultado reverso, o técnico Ricardo Gomes acredita que uma vitória contra o Corinthians no próximo sábado pode devolver a confiança da equipe tricolor.

"Estamos chegando ao final do campeonato e o São Paulo ainda não conseguiu a terceira vitória [seguida]. Isso tem uma leitura. Temos outra chances, vamos amadurecer, mas principalmente o clássico é muito importante para moralizar o grupo e fazer as contas por uma melhor colocação. O São Paulo não pode ser 12º", disse Gomes, citando a atual colocação do clube na tabela.

A última vez que o São Paulo conseguiu engatar uma sequência de três vitórias seguidas foi em junho de 2015. Sob o comando de Juan Carlos Osorio, o Tricolor venceu Santos, Grêmio e Chapecoense pelo Brasileirão.

Com cinco rodadas para o final do campeonato, o São Paulo só briga para acabar de vez com as chances de rebaixamento. Atual 12º colocado na tabela, o time de Ricardo Gomes está a seis pontos do Vitória, clube que abre a zona da degola.

"É claro que queríamos a terceira vitória, mas temos o clássico para moralizar, voltar, pensar em outros objetivos. O clássico é extremamente importante", ressaltou o técnico, que terá uma semana cheia para preparar a equipe para o duelo.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook