Sem lesão, Vitinho será preservado pelo Inter contra o Galo }

Sem lesão, Vitinho será preservado pelo Inter contra o Galo

por   em Notícias

O atacante saiu do confronto diante do Santa Cruz reclamando de dores na coxa direita, mas fez exames e está bem

Destaque Sem lesão, Vitinho será preservado pelo Inter contra o Galo Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O placar de 1 a 1 do confronto de sábado (29), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, foi considerado muito ruim pelo Internacional, contra o Santa Cruz. No entanto, esta não foi a única preocupação de Celso Roth na luta contra o rebaixamento. Vitinho, principal jogador do time nos últimos meses, saiu do jogo com dores na coxa direita.

A boa notícia de segunda-feira (31) no Inter foi o descarte de qualquer possibilidade de lesão do atacante. Ele será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, mas não será titular.

Mesmo sem ter aparecido no campo do CT do Parque Gigante nesta manhã, Vitinho fez testes e exames e não teve nenhuma lesão apontada.

Apesar do quadro clínico não preocupar, o diagnostico foi de câimbra, o jogador será preservado. No duelo da próxima quarta-feira (2), diante do Atlético-MG, no Independência, pela Copa do Brasil, o jogador ficará no banco de reservas.

O objetivo da comissão técnica é preservar Vitinho para a partida de domingo, contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook