Copa do Brasil: Inter terá time misto contra o Atlético-MG }

Copa do Brasil: Inter terá time misto contra o Atlético-MG

por   em Notícias

William, Ernando e Rodrigo Dourado devem integrar a equipe que enfrenta o Galo pelas semifinal, no estádio Independência

Destaque Copa do Brasil: Inter terá time misto contra o Atlético-MG Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Visando o segundo confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o Internacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31). Mesmo focando no duelo contra os mineiros, o técnico Celso Roth deixou claro que vai priorizar a luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro e o time que entrará em campo na quarta, em Belo Horizonte, deve ser misto.

Nesta segunda, apenas três atletas considerados titulares no Brasileirão fizeram parte do esboço da equipe que vai tentar reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo Galo no Beira-Rio: William, Ernando e Rodrigo Dourado.

Rodrigo Dourado foi o único que não esteve em campo no último sábado, quando o Inter empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que cumpria suspensão pela expulsão no Gre-Nal 411.

O volante Eduardo Henrique, que levou um cartão vermelho diante do Santa Cruz aos 10 minutos do primeiro tempo, também irá a campo para enfrentar o Atlético-MG, já que desfalcará o Inter por suspensão na próxima rodada do Brasileirão.

Danilo Fernandes, Ceará, Geferson, Eduardo Sasha, Vitinho, Alex, Jacsson, Rak e Brenner realizaram apenas um trabalho regenerativo. O goleiro pode aparecer no time que enfrenta o Galo, no entanto, a probabilidade é baixa, os outros jogadores deverão ficar no banco de reservas.

Fabinho foi a única ausência no treino. Ele foi liberado para viajar para Natal, pois sua filha nasceu recentemente.

O provável time do Inter diante do Atlético-MG tem Keiller; William, Alan, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Valdivia (Gustavo Ferrareis), Anderson e Seijas; Aylon.

Inter e Galo se enfrentam na quarta-feira (2), às 21h45, no estádio Independência. Para avançar à final, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença ou por um tento apenas, mas a partir de um placar de 3 a 2.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook