Manchester United deve oferecer 135 milhões de libras por Suárez }

Manchester United deve oferecer 135 milhões de libras por Suárez

por   em Notícias

Clube inglês deve investir pesado para tirar Suárez do Barcelona, mas negciação é tratada como praticamente impossível de ocorrer

Destaque Manchester United deve oferecer 135 milhões de libras por Suárez Reprodução/Site FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester United está disposto a abrir novamente os cofres para reforçar o seu ataque. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o clube está disposto a oferecer 135 milhões de libras para contratar Luis Suárez junto ao Barcelona.

No entanto, apesar do valor recorde, as chances do uruguaio deixar o Barcelona são mínimas, além de Suárez ter muita identificação com o Liverpool, um dos maiores rivais do United.

Em alta na Espanha, o atacante vive sua melhor fase na carreira fazendo companhia para Messi e Neymar no Barcelona que já está encaminhando a renovação com o craque uruguaio.

Com o ataque em baixa, - Ibrahimovic caiu de produção após um bom inicio de campeonato, Rooney foi para o banco e Rashford está atuando mais aberto e tem feitou poucos gols – Mourinho já vai pensando em alternativas para a próxima temporada e pode até mesmo tentar a contratação de algum jogador na janela de janeiro.

 

Alterado: Segunda, 31 Outubro 2016 23:21

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook