Cristiano Ronaldo é eleito o "Personagem do Ano" na Palestina }

Cristiano Ronaldo é eleito o "Personagem do Ano" na Palestina

por   em Notícias

Jogador português constantemente ajuda crianças e instituições e por suas ações será premiado em uma cerimônia em dezembro

Destaque Cristiano Ronaldo é eleito o "Personagem do Ano" na Palestina Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cristiano Ronaldo foi avisado nesta segunda-feira que receberá mais um prêmio. No entanto, desta vez ele não tem nada a vez com o “Bola de Ouro” ou assuntos relacionados ao futebol. O jogador do Real Madrid foi eleito a“Personalidade do Ano” pela Fundação Senhora na Terra, da Palestina, devido à sua atitude humanitária com crianças mundo afora, especialmente as palestinas.

A informação é do jornal português “A Bola” que afirmou que apesar de estar muito agradecido pelo prêmio, Cristiano Ronaldo não poderá estar presente na cerimônia marcada para o dia 16 de novembro na Palestina, já que estará disputando o Mundial de Clubes com o Real Madrid, no Japão.

O astro português frequentemente colabora com os sírios, por meio da campanha “Save the Children”, que há anos sofrem com a guerra. 

No começo do ano, o Cristiano Ronaldo recebeu no Real Madrid Ahmed Dawabsheh, uma criança fá do clube e que perdeu a família e ficou com 60% do corpo queimado após um ataque terrorista na Palestina.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook