Após marcar dois gols, Aguero é elogiado por Guardiola }

Após marcar dois gols, Aguero é elogiado por Guardiola

por   em Notícias

Atacante argentino foi essencial para a vitória do City no último final de semana e Guardiola não polpou elogios

Destaque Após marcar dois gols, Aguero é elogiado por Guardiola Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos principais destaques do Manchester City nesta temporada, o atacante Sergio Agüero foi mais uma vez um dos grandes nomes da goleada do Manchester City sobre o West Bromwich, no último sábado, por 4 a 0.
O argentino marcou os dois primeiros gols da goleada e recebeu elogios do treinador ao final da partida.

“Sergio é um jogador especial. Eu gostaria de convencê-lo do quanto é importante para nós. Quando ele está com essa disposição e mostra fome, é decisivo. Queremos que ele sorte torne uma parte cada vez maior desse fantástico clube” disse.

O resultado deu uma tranquilidade ao treinador espanhol que não vencia a seis jogos. A vitória também manteve os Citizens no topo da tabela junto com Arsenal e Liverpool que também venceram seus duelos.

Agora o Manchester City se volta para a Champions League. Nesta terça-feira o clube inglês enfrenta novamente o Barcelona, agora em casa e uma vitória é considerada essencial.

No entanto, Guardiola terá alguns desfalques como Claudio Bravo que foi expulso no ultimo jogo. Após deixar Aguero no banco na partida de ida, Guardiola foi questionado se o argentino será titular.

“Acho que sim. Mas eu não posso dizer em qual posição” finalizou objetivamente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook