Lesão afasta Talisca dos gramados por 45 dias }

Lesão afasta Talisca dos gramados por 45 dias

por   em Notícias

Brasileiro que se lesionou em duelo do Campeonato Turco lamentou o ocorrido, mas se diz confiante em dar a volta por cima

Destaque Lesão afasta Talisca dos gramados por 45 dias Reprodução/Twiiter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos destaques do Besiktas neste começo de temporada, Anderson Talisca deverá ficar de fora dos gramados por 45 dias após sofrer uma fratura no quinto metatarso do pé. A lesão aconteceu durante a partida da 7ª rodada do Campeonato Turco, que terminou empatada em 1 a 1, com gol marcado pelo brasileiro.

“Infelizmente tive essa lesão em um momento muito importante da temporada, mas faz parte do futebol. Agora é focar na recuperação para retornar aos gramados nas próximas semanas. Vou me dedicar bastante para voltar antes do previsto” afirmou Talisca.

Emprestado pelo Benfica ao clube turco, o jogador exaltou o seu momento e se disse confiante para dar a volta por cima e retornar bem aos gramados.

“Estou passando por uma fase muito boa aqui no Besiktas, feliz e motivado. Quero retornar com tudo quando tiver recuperado. Tenho evoluído a cada jogo com a equipe e isso me deixa feliz”.

Talisca já fez nove jogos com a camisa do Besiktas e marcou cinco vezes (quatro pelo Turco e um pela Champions League).

Alterado: Segunda, 31 Outubro 2016 14:35

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook