Denis ganha confiança e São Paulo descarta reforços no gol }

Denis ganha confiança e São Paulo descarta reforços no gol

por   em Notícias

A cúpula tricolor acha que não faz sentido buscar um reforço para a posição justamente no melhor momento da carreira do goleiro

Destaque Denis ganha confiança e São Paulo descarta reforços no gol Rubens Chiri/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de muito sofrer com as críticas da torcida e a pressão interna do São Paulo, Denis finalmente conquistou a confiança da diretoria para assumir de vez a condição de substituto de Rogério Ceni na meta do time. Assim, de acordo com o jornalista Ricardo Perrone, já está definido o goleiro tricolor para a temporada 2017.

A direção do clube do Morumbi acredita que Denis finalmente conseguiu superar a pressão que vinha das arquibancadas e atingiu a regularidade necessária para o posto. A sua boa fase vem sendo tratada como essencial para a defesa do São Paulo ser a quarta menos vazada do Campeonato Brasileiro.

Neste contexto, a cúpula tricolor acha que não faz sentido algum buscar um reforço para a posição de goleiro justamente no melhor momento da carreira de Denis.

Sendo assim, todos os jogadores especulados para assumir a meta do São Paulo estão descartados. É o caso de Cássio, que perdeu a condição de titular absoluto no Corinthians. O corintiano não anima os dirigentes tricolores.

Alterado: Segunda, 31 Outubro 2016 23:22

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook