Confira o resumo da 33ª rodada e a tabela do Brasileirão }

Confira o resumo da 33ª rodada e a tabela do Brasileirão

por   em Notícias

Santos derrota o Palmeiras, entra no G-3 e diminui a diferença do líder com relação ao Flamengo para cinco pontos; Galo é o quarto

Destaque Confira o resumo da 33ª rodada e a tabela do Brasileirão Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(3 votos)
Confira o resumo da 33ª rodada e a tabela do Brasileirão - 3.7 out of 5 based on 3 votes
Publicidade

Poderia ter sido muito pior, mas a 33ª rodada diminuiu a vantagem do Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro em um ponto. O Verdão foi derrotado pelo Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, após ficar 15 jogos sem sofrer um revés. Atlético-MG e Flamengo fizeram um jogo eletrizante no Mineirão e empataram em 2 a 2. Assim, o Alviverde estacionou nos 67 pontos, o Rubro-Negro Carioca foi aos 62, o Santos assumiu a terceira posição, com 61, e o Galo é o quarto, com 60.

O Botafogo perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais dos quatro primeiros colocados do certame e não saiu do zero com o Coritiba, no Estádio Luso-Brasileiro. O novo integrante do G-6 é o Atlético-PR, que mais uma vez se aproveitou da Arena da Baixada e venceu o Cruzeiro por 1 a 0.

O Corinthians ficou apenas no empate com a Chapecoense, em Itaquera e saiu da zona de classificação para a Libertadores. O Verdão do Oeste acabou ganhando uma posição na tabela e é o 11º.

Figueirense e Grêmio empataram sem gols, no Orlando Scarpelli. Outra igualdade aconteceu no jogo entre Fluminense e Vitória, que marcou a volta do Tricolor das Laranjeiras ao Maracanã.

Na abertura da rodada, o Sport venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e abriu quatro pontos de diferença do Vitória, primeiro time na zona do rebaixamento. Já o Inter empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz e está a apenas 2 pontos do Z-4.

Ver imagem grande tabela-33-brasileirao.JPG Reprodução/CBF

Confira como foram as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Sport 1 x 0 Ponte Preta

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport venceu a Ponte Preta por 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24.324 torcedores em seu estádio, a equipe pernambucana registrou seu melhor público na competição, e deu um passo importante para escapar da zona de rebaixamento. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rogério.

Fluminense 2 x 2 Vitória

Com objetivos distintos, Fluminense e Vitória se enfrentaram na noite de sexta-feira (28), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o G-6, o Tricolor das Laranjeiras sustentou o placar de 2 a 1 até o finalzinho, mas Marinho conseguiu decretar o empate por 2 a 2, ruim para os dois lados. Os baianos haviam saído na frente, com gol de Marcelo, Richarlison igualou, de pênalti, Cícero virou, mas os donos da casa não aguentaram a pressão rubro-negra.

Confira o pós-jogo do confronto

Corinthians 1 x 1 Chapecoense

A partida entre Corinthians e Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada em Itaquera, na tarde do sábado (29), foi decidida por dois pênaltis marcados no segundo tempo. Giovanni Augusto abriu o placar para o Timão, ao cobrar a penalidade sofrida por Rildo, e Bruno Rangel decretou o empate de 1 a 1 após Lucas Gomes ser derrubado dentro da área alvinegra.

Confira o pós-jogo do confronto

Atlético-MG 2 x 2 Flamengo

O estádio Mineirão recebeu na tarde do sábado (29) o duelo entre Atlético-MG e Flamengo, valendo a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, na 33ª rodada. Com um primeiro tempo apagado do Galo, os cariocas saíram na frente no placar, com Diego. No entanto, a partir dos 35 minutos da etapa final, os donos da casa iniciaram sua reação, com gol de Robinho, de pênalti. Aos 41, Lucas Pratto virou a partida, mas Paolo Guerrero decretou o empate em 2 a 2.

Confira o pós-jogo do confronto

Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebeu o Cruzeiro na Arena da Baixada. Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Furacão venceu por 1 a 0, chegou aos 51 pontos e retornou ao G-6. O gol atleticano foi marcado por Manoel, contra, após desvio de cabeça de Pablo.

Confira o pós-jogo do confronto

Internacional 1 x 1 Santa Cruz

No Beira-Rio, em porto Alegre, Internacional e Santa Cruz empataram em 1 a 1 no sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vitinho marcou para os colorados, enquanto Léo Moura fez o gol do Santa Cruz. A equipe gaúcha deixou o campo sob vaias da torcida.

Confira o pós-jogo do confronto

Botafogo 0 x 0 Coritiba

Em dia de público recorde em sua arena (13.750 pagantes), o Botafogo empatou com o Coritiba por 0 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro empate do alvinegro sob o comando do técnico Jair Ventura.

Confira o pós-jogo do confronto

Santos 1 x 0 Palmeiras

A parte de cima do Campeonato Brasileiro segue promovendo muitas emoções. Na noite de sábado (29), pela 33ª rodada da competição, o Santos, jogando em casa, venceu o clássico com o Palmeiras por 1 a 0 e chegou a 61 pontos, passando o Atlético-MG e assumindo a terceira colocação.

Confira o pós-jogo do confronto

Figueirense 0 x 0 Grêmio

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Figueirense e Grêmio empataram em 0 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, com time reserva, acumularam a sexta partida sem vitória na competição.

Confira o pós-jogo do confronto

América-MG 1 x 0 São Paulo

Jogando no Independência, em Belo Horizonte, o América-MG venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta segunda-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pro Michael, em chute de longe ainda no primeiro tempo.

Confira o pós-jogo do confronto

Alterado: Terça, 01 Novembro 2016 12:13

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook