Cássio volta a jogar, mas deixa futuro em aberto no Corinthians }

Cássio volta a jogar, mas deixa futuro em aberto no Corinthians

por   em Notícias

Goleiro substituiu o lesionado Walter durante a partida contra a Chapecoense. Jogador deve analisar propostas no final do ano

Destaque Goleiro em treino do Timão Divulgação / Corinthians Goleiro em treino do Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Cássio voltou a atuar pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, no sábado, em Itaquera. O goleiro substituiu o lesionado Walter aos 15 minutos do primeiro tempo.

No entanto, o jogador prefere deixar o futuro aberto. Cássio afirma não ter vontade de deixar o clube, mas sabe que propostas vão chegar, e vai analisá-las apenas em dezembro. O atleta tem contrato com o clube paulista até o fim de 2019.

"Comuniquei ao meu empresário que, caso chegasse, não gostaria de saber. Quando acabar a temporada, vou sentar e conversar porque seria falta de respeito com Corinthians. Estou feliz no clube e deixo tudo com meu empresário", afirmou o goleiro.

Cássio destacou uma conversa com Oswaldo de Oliveira em que o treinador ressaltou a importância dele no elenco.

"O professor Oswaldo e as pessoas que vieram com ele são sensacionais, vim disposto a conversar com ele. A gente vê às vezes muitos jogadores que ganharam muito e querem tumultuar, eu pelo contrário, estou para ajudar, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez por mim. Vim da Holanda e nem sabia se ia jogar. As pessoas me julgam sem saber, falam sem conhecer. Mas vou lutar até o final dentro de campo", disse.

Cássio pode voltar a ser titular no clássico contra o São Paulo, sábado, no Morumbi. Walter tem dores no adutor da coxa direita e vai passar por exames na segunda-feira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook