Brasileirão: Figueirense empata com reservas do Grêmio }

Brasileirão: Figueirense empata com reservas do Grêmio

por   em Notícias

Time catarinense chega ao sexto jogo sem vencer e segue na zona de rebaixamento. Tricolor tem chance de marcar nos minutos finais, mas desperdiça

Destaque Jogadores em ação em Florianópolis Reprodução / Youtube Jogadores em ação em Florianópolis
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Orlando Scarpelli, em Florianópólis, Figueirense e Grêmio empataram em 0 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos, com time reserva, acumularam a sexta partida sem vitória na competição.

Na primeira etapa, foi o Figueirense quem mais buscou o gol. A equipe catarinense parou em grande defesa de Marcelo Grohe em cabeçada de Rafael Moura. O Grêmio se manteve fechado e apostou nas saídas em conta-ataque. Entretanto, os gaúchos não tiveram muito espaço. O Imortal levou perigo em cobrança de falta de Bolaños que acertou a trave, e depois em cruzamento do equatoriano nas mãos de Gatito. O Figueira tentou em chutes de longe, mas sem sucesso.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, os donos da casa abusaram da bola no alto na área gremista buscando Rafael Moura, com pouca eficácia. O Grêmio não se acertou no ataque, e melhorou com alterações de Renato Gaúcho. Batista e Lincoln tiveram oportunidades de balançar as redes, mas a partida se manteve empatada.

Com o resultaso, o Figueira segue em 18º, com 33 pontos, a cinco pontos do Inter, primeiro fora do Z4. O Tricolor é oitavo, com 49 pontos.

Na próxima rodada, o time catarinense enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, no domingo. Já o Grêmio recebe o Sport na segunda-feira. Antes, o tricolor joga a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena.

Alterado: Domingo, 30 Outubro 2016 01:41

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook