Ezequiel quer vitória para dar confiança ao Cruzeiro }

Ezequiel quer vitória para dar confiança ao Cruzeiro

por   em Notícias

Contra o Atlético-PR, lateral acredita que bom resultado pode inspirar a equipe para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, na Copa do Brasil

Destaque Lateral em treino da Raposa Divulgação / Cruzeiro Lateral em treino da Raposa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O jogo contra o Atlético-PR pode ter papel extra para o Cruzeiro em caso de vitória. Para Ezequiel, a equipe pode ganhar confiança para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

"Ficou um clima meio ruim depois da derrota. Ninguém gosta de perder, ainda mais num jogo tão importante como esse. Sábado podemos dar uma resposta e retomar a confiança para quarta-feira. Uma vitória é sempre importante, retoma confiança. Joga mais tranquilo. Esperamos fazer um excelente jogo sábado e que na quarta-feira o time possa vencer", disse.

Apesar de o Cruzeiro atuar com time misto no Paraná, Ezequiel acredita que o elenco da Raposa é qualificado a fazer um bom papel diante do Atlético-PR.

"A gente mostrou que o Cruzeiro tem jogadores que podem repor bem. O Mano e o Sidnei deram confiança para a gente. Temos capacidade para vencer a partida lá", garantiu.

Furacão e Cruzeiro jogam às 16h30 deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook