Suárez está perto de renovar com o Barcelona }

Suárez está perto de renovar com o Barcelona

por   em Notícias

Segundo jornal espanhol, faltam apenas detalhes burocráticos para o uruguaio renovar com o clube catalão

Destaque Suárez está perto de renovar com o Barcelona Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois dos jornais ingleses noticiarem o interesse dos dois clubes de Manchester na contratação do uruguaio Luís Suárez, o periódico catalão “Mundo Deportivo” informou neste sábado que o atacante está muito perto de renovar com o Barcelona. Segundo o jornal, o presidente culé, Josep Maria Bartomeu, e o empresário do jogador, Pere Guardiola, estão em “conversas avançadas”.

O atual vínculo de Suárez encerra em 2019 e ele seria estendido por mais dois anos, além de receber um aumento polpudo nos salários, próximo aos vencimentos de Neymar, que recentemente oficializou a sua renovação.

Ainda segundo a publicação, o acerto está muito próximo de acontecer, faltando apenas detalhes burocráticos, como, por exemplo, questões fiscais, já que o clube negocia a comissão dos empresários na negociação que é de 5%.

Suárez chegou no Barcelona após a Copa de 2014, quanto foi comprado junto ao Liverpool. No entanto, só pode estrear no final do ano, após cumprir suspensão imposta pela FIFA. Junto com Neymar e Messi já conquistou todos os títulos possíveis no clube.

 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook