Brasileirão: Vitória empata no fim em retorno do Flu ao Maracanã }

Brasileirão: Vitória empata no fim em retorno do Flu ao Maracanã

por   em Notícias

Marcelo abriu o placar para os baianos, o Tricolor virou com Richarlison e Cícero, mas Marinho decretou a igualdade em 2 a 2

Destaque Brasileirão: Vitória empata no fim em retorno do Flu ao Maracanã Nelson Perez/Fluminense
Gostou: avalie
(1 Voto)
Brasileirão: Vitória empata no fim em retorno do Flu ao Maracanã - 5.0 out of 5 based on 1 vote
Publicidade

Com objetivos distintos, Fluminense e Vitória se enfrentaram nesta noite de sexta-feira (28), no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o G-6, o Tricolor das Laranjeiras sustentou o placar de 2 a 1 até o finalzinho, mas Marinho conseguiu decretar o empate por 2 a 2, ruim para os dois lados. Os baianos haviam saído na frente, com gol de Marcelo, Richarlison igualou, de pênalti, Cícero virou, mas os donos da casa não aguentaram a pressão rubro-negra.

Sem vencer há cinco partidas, o Flu é o oitavo, com 48 pontos. O Leão, em 17º, soma 36 pontos.

Agora, o Tricolor volta a campo no domingo (6), diante do Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, o Vitória recebe o Atlético-PR no Barradão.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

No retorno ao Maraca, o Fluminense tentou impor um bom ritmo para mandar na partida. A estratégia não deu muito certo, pois foi o Vitória quem saiu na frente. Aos 30 minutos, Marinho cobrou falta na área, a defesa tricolor não acompanhou e Marcelo completou de cabeça para o fundo da rede.

Aos 33, Victor Ramos derrubou Wellington e o árbitro marcou pênalti. Richarlison bateu forte, no canto direito, e deixou tudo igual. Os cariocas buscaram a virada ainda no primeiro tempo. Aos 47 minutos, Wellington Silva avançou pela direita e levantou na área. Cícero subiu bem e balançou a rede com bela cabeçada.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu um pouco e o Tricolor passou a administrar o resultado. Quando parecia que a vitória já estava garantida, aos 42, Euller driblou Wellington Silva duas vezes e cruzou na área. Marinho dominou e bateu rasteiro para deixar tudo igual.

Alterado: Sábado, 29 Outubro 2016 11:32

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook