Guardiola afirma que nunca irá treinar o Real Madrid após boatos }

Guardiola afirma que nunca irá treinar o Real Madrid após boatos

por   em Notícias

Pep descartou qualquer possibilidade de treinar os Merengues pela história que tem com o Barcelona e garante foco para tirar os Citizens da má fase

Destaque Guardiola afirma que nunca irá treinar o Real Madrid após boatos Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após o autor de “A metamorfose” - a segunda obra sobre Pep Guardiola escrita por Martí Perarnau - revelar que o treinador foi procurado pelo Real Madrid para treinar o clube na última temporada, o espanhol concedeu coletiva nesta sexta-feira e refutou a ideia de treinar o time merengue algum dia.

“Sempre fui do Barça. Sendo assim, não convém que eu vá para o Real Madrid, assim como também não convém para eles”.

Sem conseguir uma vitória nos últimos jogos, o foco de Guardiola está voltado para o duelo contra o West Bromwich, mesmo que o confronto contra o Barcelona pela Champions League em vista.

“O West Brom faz um grande trabalho, pressionam bem, defendem de forma compacta e tem um bom contra-ataque. Nós não ganhamos a seis jogos e temos que nos levantar”.

Apesar do momento ruim, o treinador não se mostrou abalado com os resultados e acredita na evolução da equipe com os treinamentos.

“Não acho que nós jogamos pior agora do que no início da liga, mas quanto mais talento tivermos, melhor nós iremos. Todos os jogadores se complementam. De Bruyne, Zabaleta e Sagna estão melhorando, mas vamos ver após o treinamento desta tarde”.

Mesmo com as derrotas, o Manchester City ainda é líder da Premier League com 20 pontos, empatado com Arsenal e Liverpool.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook