Inter vai processar repórter que acusou o clube de oferecer mala preta }

Inter vai processar repórter que acusou o clube de oferecer mala preta

por   em Notícias

O "Jornal do Commercio" veiculou uma notícia que fala sobre uma suposta oferta do Colorado aos jogadores do Santa Cruz

Destaque Inter vai processar repórter que acusou o clube de oferecer mala preta Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na véspera do confronto entre Internacional e Santa Cruz, uma notícia sobre uma suposta mala preta dos gaúchos para os jogadores do time coral, divulgada no site do “Jornal do Commercio”, de Pernambuco, causou indignação entre a diretoria do Colorado. Depois de ficar sabendo do episódio, o presidente do clube do sul, Vitório Píffero, afirmou que a informação é mentirosa e que estuda tomar medidas jurídicas.

A repercussão negativa fez com que a notícia fosse tirada do ar. De acordo com o jornalista responsável pela reportagem, os jogadores do Santa Cruz estavam "chateados" com o Colorado, pois "gente" do clube gaúcho teria procurado o Tricolor oferecendo dinheiro para, supostamente, entregar o jogo.

“Vamos processar civil e criminalmente o jornalista, se não tivermos um pedido de desculpas. Estou tentando contato com ele, mas não achei o telefone. Vamos esperar. Se não vier com pedido de desculpas e até se tiver pedido, vamos avaliar a situação”, disse o presidente Piffero ao portal Globoesporte.com.

A partida entre Internacional e Santa Cruz acontece às 18h30 deste sábado (29), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o atual 16º colocado, com 37 pontos, dois a mais que o Vitória, time que abre a zona de rebaixamento. O clube coral é o lanterna, com 23 pontos.

Alterado: Sexta, 28 Outubro 2016 16:41

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook