Levir revela reunião antes de jogo contra Vitória }

Levir revela reunião antes de jogo contra Vitória

por   em Notícias

Conversa com jogadores antes do treino gerou "frenesi" no vestiário, segundo o treinador, que garante mobilização por G6

Destaque Levir em treino do Flu Divulgação / Fluminense Levir em treino do Flu
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, Levir Culpi revelou a ocorrência de uma reunião com os jogadores, o que gerou um “frenesi” no vestiário. Nas palavras do treinador, aconteceu uma “discussão forte”, porém “respeitosa”.

"Tivemos uma reunião hoje que deveria ser de 30 minutos, mas passou de uma hora. Houve 'frenesi' durante a nossa conversa. Jogadores falaram forte, houve discussão forte. Gostei muito da participação. Pela experiência que tenho, não vai faltar empenho. O time está motivado e gostaríamos de contar com a presença da torcida", disse o treinador.

"Frenesi é mais ou menos assim... o equivalente a quebrar o pau. Quase fomos para a porrada no vestiário. Foi muito legal. Ninguém falou um palavrão. Foi em alto nível. Uma discussão forte. Isso faz parte do nosso trabalho. Não acredito em fazer as coisas superficialmente para motivar o time. Tipo: 'se ganhar o jogo, ganha R$ 1 milhão'. Então, acredito em coisas concretas. Em discussão, por exemplo, desde que seja respeitosa. Isso vai fazer com que o time entre mais concentrado amanhã. Gostei da participação de todos. Todos deram opinião. Foi legal sair ileso, sem nenhuma contusão", brincou Levir.

O Fluminense deve ir a campo com: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington e Richarlison.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook